Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou portabandeira
de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

(
Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brown)

0 comentários:


Eu...

Como que ao ludibriar das palavras, digo que aqui conseguiria despir-me tão friamente, como que por encantamento, ou ao encantar.
As palavras... Para os que fogem delas, dou-lhes razão, mas, para os que se deleitam com seus encantamentos, eis o lugar! Onde não prometo dizer o que sou, e sim do que sou feita. Se fujo das palavras por uma mesquinhes íntima, que seja por trás delas que venha a me esconder (ou me mostrar?).
Então, como conseguir a fiel declaração do que sou, se... Como diria Nietzsche:"Falar muito de si pode ser um meio de se ocultar"...?
Aqui me mostro e me deixo ocultar.

Este espaço...

Este é só um espaço que busquei para "eternizar meus pensamentos" e, de maneira mais interativa, poder compartilhá-los junto aos meus medos, incertezas, desmistificando também o que de muito se pode pensar sobre alguém - sua imagem.

Quem sou

Minha foto
Bacharel em Sistemas de Informação, pela Faculdade Sete de Setembro - FASETE, e Pós - Graduada em Informática Educacional, e Pós - graduanda em Neuropsicopedagogia. Mas, afora os "códigos" e todas as fórmulas matemáticas que a vida me deu "de presente", por referência explícita, sou mesmo Cibelly Araújo (Belly), natural de Recife/PE, porém, uma sertaneja por nata, uma apaixonada pela família... Uma eterna estudante, amante das palavras, das poesias e seus encantos. E encontro, aqui, neste "cybercanto" o espaço necessário para não deixar à cargo do esquecimento - tudo o que de mais puro habita em mim...

Meu Universo Musical

Tag Insta

Tag Insta
Meu perfil Instagram
Cibelly Araújo. Tecnologia do Blogger.

Links


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Powered By Blogger

Aqui...

"A palavra é o meu domínio sobre o mundo."

Pesquisar Neste Blog

Total de visualizações de página

Meu filho, meu tesourinho!

Meu filho, meu tesourinho!
Meu amor, minha vida...

MORGANA

MORGANA
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras) "Errar é humano - Perdoar, canino"

Meu Mais Novo Amor - Hiana

Meu Mais Novo Amor - Hiana
Amo taanto!

EU

EU
Houve quem dissesse que "sou puro exagero"!

Feixe

Feixe
Há dias em que acordo tão pacífico, mas há manhãs em que me atlantico, e a mim mesmo com o dedo indico [...] Nas tardes niilistas destes dias, quando não mais me amazonico. Nada me mississipa nem as lágrimas que são… São e franciscoam. (Chico César)

Assistindo e Comendo Pipoca...

  • Sempre ao Seu Lado
  • Marley & Eu 1
  • Antes de Partir
  • Os Homens que Não Amavam as Mulheres
  • Em Busca da Felicidade
  • O Caçador de Pipas
  • Anjos da Noite
  • Saga Crepúsculo
  • Motoqueiros Selvagens
  • Antes Só do que Mal Casado
  • Se Beber, Não Case!
  • Perfume de Mulher
  • Easy Rider
  • "V" de Vendetta
  • Romeo e Julieta
  • Titanic

Águas

Águas
Desabito-me de águas paradas. Elas não me levam para ver o mar. Viver, só em permanente estado febril. Not strange. Isto é sintoma de quem bebe a vida saindo em pele ao temporal.(Katyuscia Carvalho)

Minha dança...

Minha dança...
Teu peito é palco dos meus ritmos, e em uníssono danço teu som [Coração que galopa em ti!] Que te seja meu ventre convidativo e te ordene a cumpri-lo em ritual. Tu que me fazes ser bailarina: umas vezes menina, outras vezes tribal. (Katyuscia Carvalho)
Licença Creative Commons
Blog Cibelly Araújo de Cibelly Araújo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at cibellyaraujo.blogspot.com.